Dúvidas em como comprar? Leia o nosso pequeno passo a passo. | La Luna Loja

Como comprar


Nossa loja virtual é muito simples e prática, para que sua experiência seja a melhor possível. Abaixo, listaremos um passo a passo para que você não tenha dúvidas.

Escolhendo os looks e colocando no carrinho

No site temos o menu, onde é separado por categorias, como por ex.: Blusas, Calças… Havendo variação de tamanho, escolha o seu, baseando-se em nossas informações sobre o produto e também pela foto em uma de nossas modelos. Em seguida clique em COMPRAR. Irão aparecer duas opções: Continuar Comprando ou Finalizar Compra. Caso deseje escolher mais algum outro look clique em Continuar Comprando. Caso já tenha finalizado escolha Finalizar Compra.

Identificação e login

A próxima página será onde você irá se identificar, caso já tenha cadastro. Se não possuir cadastro, é bem simples e rápido. Lembre-se de informar o CEP de destino para que seja calculado o seu frete. Logo após o preenchimento será mostrado as opções de entrega e também o prazo, de acordo com sua localidade. Você também poderá optar por retirar o pedido em nossa loja física. Caso escolha a opção de retirada em loja, temos uma outra página explicando o passo a passo, tudo certinho, basta clicar aqui.O campo observação é muito importante, para complementar as informações da sua entrega. Exemplo: ponto referência, nome de quem irá receber, se é estabelecimento comercial, etc. Preencha-o sem medo!

Pagamento

As formas de pagamento são: Cartão de Crédito e Boleto Bancário. Mais detalhes sobre cada um abaixo:

1. Cartão de Crédito

Deverá preencher o formulário com os dados do seu cartão de crédito. O nome deverá ser preenchido da mesma forma que está no cartão. O código CVV normalmente fica na parte de trás do seu cartão possuindo 3 dígitos.


2. Boleto Bancário

Basta selecionar a opção: Boleto bancário. Lembrando que o pagamento deverá ser feito em até 48h, caso contrário o mesmo é cancelado automaticamente. 

Envio ou Retirada em Loja

Nessa etapa, basta preencher com seu CEP corretamente e número e complemento para que não haja divergência na entrega. Para saber mais sobre a opção Retirada em Loja, clique aqui.

Restou alguma dúvida? Não tem problema. Estamos aqui pra te ajudar sempre. Clique aqui e saiba mais como podemos conversar.