A La Luna espera que sua experiência de compra conosco seja incrível e que nós possamos atender todas as expectativas (possíveis e impossíveis, rs). Abaixo, iremos lhe explicar tim-tim por tim-tim para que você não tenha nenhum problema. Vamos lá?!
Desistência, troca ou defeito
Você deverá entrar em contato através do e-mail sac@lalunaloja.com.br no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, com as seguintes informações: nome completo, número do pedido, endereço completo, peça(s) a ser(em) devolvida(s), seu telefone de contato e também o motivo.
Após o recebimento do seu e-mail nós entraremos em contato em no máximo 5 dias úteis, mas faremos de tudo para responder o quanto antes ;). Passaremos todas as informações sobre como efetuaremos a troca. Lembrando que a primeira troca é por nossa conta, ou seja, você não terá custo nenhum :)
O produto deve estar intacto, não pode ter sido lavado, apresentar odores, manchas ou qualquer tipo de avarias; Modificações na modelagem, cor (tingimento) ou tamanho (bainha) serão recusados. Lembrando também que a etiqueta (TAG) deve estar afixada à peça.
A troca poderá ser por qualquer produto que esteja disponível em nosso site. Caso a diferença de valor entre os produtos seja para mais, o cliente pagará a diferença. Sendo menor, ficará como crédito para futuras compras. Por um período de até 30 (trinta) dias corridos. O envio será na modalidade PAC.
*A primeira troca será por nossa conta;
**Salvo em campanhas com frete promocional
***Para produtos promocionais, moda praia, acessórios ou produtos com preço igual ou até R$39,99 o frete da troca será por conta do cliente