Troca e Devoluções | La Luna Loja

Troca e Devoluções


A La Luna espera que sua experiência de compra conosco seja incrível e que nós possamos atender todas as expectativas (possíveis e impossíveis, rs). Por isso nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei Federal n° 8.078, de 1990. Abaixo, iremos lhe explicar tim-tim por tim-tim para que você não tenha nenhum problema. Vamos lá?!

Desistência ou Arrependimento

Para que a devolução ocorra por desistência ou arrependimento, é necessário que nos comunique via e-mail (site@lalunaloja.com.br) no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, no endereço de entrega escolhido pelo cliente (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Você deverá colocar as seguintes informações no e-mail: nome completo, número do pedido, endereço completo, peça(s) a ser(em) devolvida(s), seu telefone de contato e também o motivo da devolução (queremos melhorar sempre o nosso atendimento).
Após o recebimento do e-mail nós entraremos em contato em no máximo 5 dias úteis, mas faremos de tudo para responder o quanto antes ;) .
Você deverá postar o pedido em uma agência dos Correios, devidamente embalado e com a nota no interior da caixa, para o nosso endereço, na modalidade PAC. O valor do frete será ressarcido ou ficará como crédito, para compras imediatas ou compras futuras.
Assim que chegar em nossa loja, teremos o prazo de 7 (sete) dias úteis para análise. O produto deve estar intacto, não pode ter sido lavado, apresentar odores, manchas ou qualquer tipo de avarias; Modificações na modelagem, cor (tingimento) ou tamanho (bainha) serão recusados. Lembrando também que a etiqueta (TAG) deve estar afixada à peça. Caso não queira nenhum de nossos produtos, fique tranquila, o ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na compra, inclusive o frete pago :)

Troca

Basicamente o processo será o mesmo descrito acima. É necessário que nos comunique via e-mail ([email protected]) no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, no endereço de entrega escolhido pelo cliente (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Você deverá colocar as seguintes informações no e-mail: nome completo, número do pedido, endereço completo, peça(s) a ser(em) trocada(s), seu telefone de contato e o motivo da troca. Após o recebimento do e-mail nós entraremos em contato em no máximo 5 (cinco) dias úteis, mas faremos de tudo para responder o quanto antes ;)
Você deverá postar o pedido em uma agência dos Correios, devidamente embalado e com a nota no interior da caixa, para o nosso endereço, na modalidade PAC. *O valor do frete será ressarcido ou ficará como crédito, para compras imediatas ou compras futuras.
Assim que chegar em nossa loja, teremos o prazo de 7 (sete) dias úteis para análise. O produto deve estar intacto, não pode ter sido lavado, apresentar odores, manchas ou qualquer tipo de avarias; Modificações na modelagem, cor (tingimento) ou tamanho (bainha) serão recusados. Lembrando também que a etiqueta (TAG) deve estar afixada à peça. A troca poderá ser por qualquer produto que esteja disponível em nosso site. Caso a diferença de valor entre os produtos seja para mais, o cliente pagará a diferença. Sendo menor, ficará como crédito para futuras compras. Por tempo indeterminado. O envio será na modalidade PAC.

*A primeira troca será por nossa conta;

Defeito

Já para produtos que apresentarem defeito, o prazo já muda, são 90 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente. É necessário que nos comunique via e-mail ([email protected]). Você deverá colocar as seguintes informações no e-mail: nome completo, número do pedido, endereço completo, peça(s) a ser(em) devolvida(s), seu telefone de contato, um breve relato sobre o defeito e também uma foto do defeito. Após o recebimento do e-mail nós entraremos em contato em no máximo 5 (cinco) dias úteis, mas faremos de tudo para responder o quanto antes ;)
Você deverá postar o pedido em uma agência dos Correios, devidamente embalado e com a nota no interior da caixa, para o nosso endereço, na modalidade PAC. O valor do frete será ressarcido ou ficará como crédito, para compras imediatas ou compras futuras.

Assim que chegar em nossa loja, teremos o prazo de 7 (sete) dias úteis para análise. A troca poderá ser por qualquer produto que esteja disponível em nosso site. Caso a diferença de valor entre os produtos seja para mais, o cliente pagará a diferença. Sendo menor, ficará como crédito para futuras compras. Por tempo indeterminado. O envio será na modalidade PAC.

**Em caso de extravio da encomenda por parte do Correios, o cliente será ressarcido pela loja.