Atendimento (21) 4116-6313 (21) 98227-2893 (WhatsApp) Seg a Sex das 9:30h às 19:30h

Sab das 09:30h às 18:30h

Política de Trocas

Política de Trocas


Precisa trocar ou devolver algum look? Fique despreocupada que é muito mais fácil na La Luna!

Nós da La Luna, trabalhamos muito para que sua experiência conosco seja incrível e que possamos atender suas expectativas! Abaixo, iremos lhe explicar tim-tim por tim-tim para que você não tenha nenhum problema. Vamos lá?!


TROCA

Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para sac@lalunaloja.com.br no prazo de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de entrega do pedido, com os seguintes dados:

- Título do e-mail: Troca
- Número do pedido
- Peça que deseja trocar
- Motivo

Lembrando que nós responderemos em até 48h úteis, mas faremos de tudo pra responder o quanto antes.


Retirada em Loja

Para troca de Retirada em Loja, você pode comparecer diretamente em nossa loja; A peça será analisada, conforme item 1 e você poderá efetuar a troca na loja mesmo.


Correios

Já em entregas via Correios, responderemos seu e-mail disponibilizando o site de troca. Nele você irá preencher com o número do pedido e também o seu e-mail de compra, após isso, selecione a opção de Troca e também o motivo. Em seguida será listado na tela os produtos do pedido, selecione o que deseja trocar, clique em Finalizar.

Em até 48h disponibilizaremos uma etiqueta de postagem que deverá ser impressa e colada na caixa ou na própria embalagem do lado avesso lacrada com a peça dentro; A embalagem deve ser postada em uma unidade do Correios no prazo de até 6 (seis) dias. Lembrando que, com essa etiqueta colada na embalagem, você não terá nenhum custo de envio. 

O pedido chegando em nossa loja e estando em conformidade com o Item 1, você receberá em seu e-mail o Cupom de Desconto no valor do somátorio das peças que solicitou a troca. Ex.: Peça X R$99,99 e Peça Y R$99,99 o Cupom de Desconto terá um total de R$199,98 de "crédito". Você irá até o site efetuar uma outra compra normalmente, colocando no carrinho os produtos que deseja.

Para finalizar a sua troca, é só inserir esse cupom no campo "Cupom de desconto" na finalização do pedido e o valor será abatido da nova compra. Aproveite que o frete é por nossa conta e inclua mais algum look que tenha gostado. A troca poderá ser por qualquer produto que esteja disponível em nosso site. Finalizando o pedido, ele seguirá o fluxo normal de envio.


Motoboy

Entregas via Motoboy, informaremos via e-mail o site de troca. Nele você irá preencher com o número do pedido e também o seu e-mail de compra, após isso, selecione a opção de Troca e também o motivo. Em seguida será listado na tela os produtos do pedido, selecione o que deseja trocar, clique em Finalizar.

Em até 48h, você receberá em seu e-mail o Cupom de Desconto no valor do somátorio das peças que solicitou a troca. Ex.: Peça X R$99,99 e Peça Y R$99,99 o Cupom de Desconto terá um total de R$199,98 de "crédito".

Você irá até o site efetuar uma outra compra normalmente, colocando no carrinho os produtos que deseja. Para finalizar a sua troca, é só inserir esse cupom no campo "Cupom de desconto" na finalização do pedido e o valor será abatido da nova compra. Aproveite que o frete é por nossa conta e inclua mais algum look que tenha gostado.

A troca poderá ser por qualquer produto que esteja disponível em nosso site. Finalizando o pedido, ele seguirá o fluxo de envio. Ao efetuar a entrega, o motoboy fará o recolhimento do pedido original, a ser trocado. Embale o pedido em uma caixa ou na própria embalagem do lado avesso lacrada, para que chegue intacta até nós.


DEVOLUÇÃO

Para solicitar a sua devolução basta enviar um e-mail para sac@lalunaloja.com.br no prazo de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de entrega do pedido, com os seguintes dados:

- Título do e-mail: Devolução
- Número do pedido
- Peça que deseja devolver
- Motivo


Retirada em Loja

Para devolução de Retirada em Loja, você deve comparecer em nossa loja, após a confirmação de resposta via e-mail. A peça será analisada, conforme item 1; E em até 48h enviaremos o comprovante, conforme Item 2.


Correios

Em entregas via Correios, responderemos seu e-mail disponibilizando o site de troca/devolução. Nele você irá preencher com o número do pedido e também o seu e-mail de compra, após isso, selecione a opção de Devolução e também o motivo. Em seguida será listado na tela os produtos do pedido, selecione o que deseja devolver, clique em Finalizar.

Em até 48h disponibilizaremos uma etiqueta de postagem que deverá ser impressa e colada na caixa ou na própria embalagem do lado avesso lacrada com a peça dentro; A embalagem deve ser postada em uma unidade do Correios no prazo de 6 (seis) dias. Lembrando que, com essa etiqueta colada na embalagem, você não terá nenhum custo de envio. 

O pedido chegando em nossa loja e estando em conformidade com o Item 1, a restituição do valor será feito conforme Item 2.


Motoboy

Entregas via Motoboy, informaremos via e-mail o site de troca/devolução. Nele você irá preencher com o número do pedido e também o seu e-mail de compra, após isso, selecione a opção de Devolução e também o motivo. Em seguida será listado na tela os produtos do pedido, selecione o que deseja devolver, clique em Finalizar.

Em até 48h, nossa equipe entrará em contato para agendar a coleta. Embale o pedido em uma caixa ou na própria embalagem do lado avesso lacrada, para que chegue intacta até nós.

O pedido chegando em nossa loja e estando em conformidade com o Item 1, a restituição do valor será feito conforme Item 2.


Item 1 - Primeiro de tudo, para realizar a troca ou devolução a peça deve estar intacta, não pode ter sido utilizada, não pode ter sido lavada, não pode apresentar uso, não pode apresentar odores, nem manchas ou qualquer tipo de avarias; modificações na modelagem, cor (tingimento) ou tamanho (bainha). Lembrando também que a etiqueta de preço deve estar fixada à peça. 


Item 2 - A devolução será feita de acordo com a forma de pagamento do próprio pedido.

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias. O comprovante da solicitação será encaminhado via e-mail;

– Em compras pagas via boleto bancário ou PIX a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. Em até 72h úteis a transferência é feita.

 

 


* A primeira troca/devolução será por nossa conta, salvo em campanhas com frete promocional;

** Para produtos promocionais, moda praia, acessórios ou produtos com preço igual ou inferior a R$39,99 o frete da troca será por conta do cliente

*** Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis), em casos de troca o cliente deverá pagar o frete

**** Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções

Primavera